Chega de comodidade, muitos são acomodados, falo isto porque em vários momentos tem a missa que entra em seus lares pelos meios de comunicação. Não é a mesma coisa estar presente na celebração do que assistir de longe, ela é uma benção para os que estão impossibilitados de frequentar a igreja e nos lugares longínquos onde não tem sacerdotes.
Muitas vezes Jesus ia ao encontro das pessoas, hoje ele espera que vocês vão ao encontro d’Ele. Jamais se pode desprezar o beijo e o abraço de Jesus que é a Santa Missa. O perdão, a misericórdia, a força e a cura são derramados em cada celebração, o mal não resiste ao sangue derramado, Judas Iscariotes , recebeu o pão molhado, por isso o mal entrou nele.
Alimentar-se da Palavra de Deus e do pão do céu fortalece, não deixa a fé esmorecer, tão pouco olhe para quem está servindo o altar, a sua fé tem que estar fundamentada em Jesus e não no homem que é falho. Não deixem que esta luz que vocês receberam no dia do batismo se apague. Quanto mais contaminação, mais a busca de Deus vai morrendo e se afastando. A Santa Missa não é fruto humano, mas divino. Deus está muito triste pois nos últimos tempos milhões abandonaram a fé, deixaram a graça de lado que é a Santa Missa, o inferno faz festa com esta realidade. Quem não vai frequentemente à missa, ou que abandonou totalmente, voltem a celebrar, o Coração Eucarístico de Jesus arde de amor por todos vós. Façam atos de reparação toda 1ª sexta feira de cada mês diante do Santíssimo Sacramento do Altar, ultrajes, sacrilégios e indiferenças que os homens correspondem todos os dias a todo momento ao Coração de Jesus e de Maria, é uma seta que precisa ser reparada.
Anjo da Adoração
Nota: o pão que Judas Iscariotes recebeu não foi molhado no vinho que é o Sangue.