O que vocês buscam é aquilo que vocês recebem, quem não busca nada também não recebe nada. São muitos os que dizem que não tem sorte na vida, mas para ter sorte é preciso fazer o certo! Tirar a sorte, jogar a sorte, consultar os tarôs, búzios, é a mesma coisa que consultar os demônios. Nada de proteção, patuás, figas, ferradura de cavalo, pé de coelho, Buda rodeado de moedas, elefantes virados com a bunda para a porta, nada de superstição e maldições. Quem está com Deus não precisa buscar estas coisas que são pura enganação!
Alerto a respeito da Mãe de Deus com o título de Senhora dos Navegantes, não misture com Iemanjá, não é a mesma coisa, muito menos parentesco, quem a cultua está cultuando o espírito das trevas.
Quem entende o recado do céu faz uma limpeza em vossos lares e vossas vidas, não deixem de fora as bruxas e os gnomos. Mas também não deixem o ambiente vazio, coloquem um vaso de flores em vez de um recipiente com sal grosso e alho, a imagem da Mãezinha do céu; a Virgem de Nazaré jamais pode faltar juntamente com o Sagrado Coração de Jesus, que tanto amou os homens e continua amando mais intensamente.
Três pulinhos nas ondinhas do mar, que bobagem, vocês não são sapos e tão pouco pipocas estourando na panela. Quem é discípulo de Jesus não vai atrás de superstições e não se deixa levar por falsas doutrinas e ensinamentos que afastam vocês da graça plena. Vossos olhares tem que estar voltados para o céu e não para crendices.
São Miguel Arcanjo
Nota: Em vez de trevo de quatro folhas, coloquem em vossas carteiras e em vossos lares o crucifixo!