Muitos são aqueles que se queixam pela vida que levam, mas não medem aquilo que sai de vossas bocas e os atos que praticam; geralmente a culpa sempre recai no outro e não em si. Deus não desceu à esta terra para acusar e tão pouco condenar, são tantos os que hoje passam a vida condenando e acusando o próximo. Um ditado muito sábio: quando a mente não pensa, o corpo paga.
Diariamente são muitos os pensamentos negativos, por isso que são muitas as maldições espalhadas por aí; plantar vento com certeza é colher tempestade.
Que a vontade de Deus prevaleça em vossas vidas, deixem que Ele seja o condutor do seu barco, se Ele não for o condutor com certeza o barco vai afundar quando as águas estiverem turbulentas, cuidado com a ressaca do mar.
Muitas doenças são frutos da mente, vocês criam, vão surgir doenças desconhecidas pela medicina, arrasadoras, fruto do pecado. Quando o céu diz: volte-se o quanto antes para Deus, ainda é tempo, parem de ofender a Deus que já está muito ofendido; muitos ainda levam na brincadeira como se nada estivesse acontecendo.
O mundo está correndo sério perigo, guerra e rumores de guerra, fome, epidemias. Por que fecham os seus ouvidos e seus olhos para a realidade? Busquem acima de tudo entendimento, não vivam no erro e não se deixem ser enganados por falsas profecias e falsos pastores. O mal está aí, precisa ser combatido e não ignorado totalmente.
Da justiça de Deus para a terra,
Miguel Arcanjo