Menu Fechar

DIA DE FESTA – São Gabriel – 23h

Igreja cheia, não posso dizer lotada de fiéis somente, que é expressão de fé; o inferno está abarrotado, não é questão de fé, mas a desobediência.
Ao invés de coroarem a Mãe de Deus, ela ficaria muito mais contente se a humanidade tirasse a coroa da cabeça de seu Filho Jesus. A humanidade tem que fazer muitos atos de reparação pelas ofensas que se cometem a cada segundo contra os augustos nomes de Jesus e Maria.
O manto que foi ofertado ontem, a Mãe agradece mas não é o suficiente, ela gostaria que todos estivessem sob a sua proteção, debaixo do seu manto. Muitos a repudiam, outros não entendem e se fazem de surdos. Buscam a sua proteção mas na hora do sofrimento duvidam, não é uma entrega total.
Nas mãos de Maria colocaram um terço, muito bonito, a Mãe se alegra mas o seu conselho foi desprezado, se querem ter paz no mundo rezem o terço todos os dias. Caminhar com Maria, transladação, procissão é o que não falta numa festa de Nossa Senhora, mas ela diz: “Fazei tudo o que o meu Filho disser”. Dizem que tem fé mas não caminham como o céu desejaria, não fazem o que Jesus deseja. Mesmo trazendo um sinal cristão consigo, ainda assim, estão longe da conversão. Busquem a santidade e a salvação enquanto é tempo, breve as portas do céu se fecharão.

São Gabriel

Nota: 4 de maio, festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens em Araranguá.
2 de maio: celebração, benção, colocação do Manto e do terço.
Véspera: celebração e coração de Nossa Senhora
Homilia do Pe, Igreja lotada, expressão de fé