Menu Fechar

A CRUZ DO SOFRIMENTO – Bem Aventurada Albertina – 16:20h – res Laurentina – Forquilhinha

max_noticias_7662_resam01_05_13__20_51_56__3488_2643

Eu disse não ao pecado por isso que fui martirizada, muitos não sabem dizer não ao pecado e se deixam escravizar. O pecado traz enfermidade, calamidades, tira a paz tão desejada por Jesus. Com o pecado reinando em vossas vidas, o demônio se aproveita de tal situação para dominar e controlar vossas vidas, vossas mentes. A prostituição, homossexualismo e toda linha 99% é a ação do maligno, não é doença como muitos afirmam por aí. Muitas doenças são incuráveis por conta do pecado.
Parem de pecar para ver se o sofrimento não cessa, e a felicidade volta a reinar em vossos lares. Por ser uma menina, mesmo assim nunca mostrei o feitio do meu belíssimo corpo como muitas meninas de hoje fazem por aí, andar com roupas coladas ou transparentes, incluindo as indecências ofende muito Nosso Senhor Jesus Cristo, não ofendam mais a Deus que já está muito ofendido. As cruzes que eu fazia como criança são as mesmas que vocês devem fazer e colocar no terreno santo, uma cruz por pessoa peço, muitas almas não sobem por falta da cruz, ajudem a elevar estas almas.
Salvar uma alma é ter a certeza de que no céu tem uma alma que intercede por você.
Nota: O pedido de colocar no cemitério uma cruz de madeira é para o pequeno grupo, mas na impede de quem lera mensagem colocar uma cruz também.

Bem Aventurada Albertina