Deus não se alegra com a disputa de crença, com esta divisão, o Filho de Deus veio para todos. Assim como não entenderam na época, levaram à morte de cruz, hoje fazem a mesma coisa. Jesus fala através da Sagrada Escritura e os homens a distorcem, muitos são induzidos por palavras humanas, uma boa retórica convence, os sacramentos depois de sacramentalizados não podem ser repudiados, ignorados, desfeitos.
Um selo que você compra nos correios, depois de usado não pode ser reaproveitável; assim é o sacramento a não ser que você prove que este sacramento não se consolidou, daí sim é inválido.
Todo batismo é válido desde que sendo em nome da Santíssima Trindade usando como elemento a água. Uma conversão não pode ser mudança de crença, mas de atitude. Jesus está presente em vosso meio como alimento, o pão descido do céu: Corpo. Sangue, Alma e Divindade. Somente pelas mãos ungidas e consagradas, dizem que tal Igreja tem a santa ceia, se não vem dos apóstolos é uma heresia. Não se deixem enganar pelo pão dos homens por falsas celebrações.
Deus já provou para muitos dos incrédulos com seus milagres Eucarísticos, que são mais de 15 no mundo; porque vocês insistem em bater em portas erradas?
Agora, eu me encontrei, é o que muitos dizem por aí; mas de onde você saiu, Jesus estava ali presente, você que não entendeu. O céu clama: rezem pela unidade, um só rebanho e um só pastor.
São Gabriel