Neste mundo todos estão sob a custódia da lei dos homens, mas uma parte burla e ignora, pois sem as leis que regem os homens, vocês não viveriam em harmonia.
As leis foram feitas para serem cumpridas, a maioria cumpre. Quando falo da Minha Lei, muitos interpretam errado e pensam que estão obedecendo, mas não estão. Inovar e inventar é o que muitos fazem por aí, mas a palavra de Deus não tem essa, parem de inventar moda para atrair fiéis.
Uma filha de Sion de nome Verônica, deixei impresso no pano a Minha Sagrada Face. O Santo Sudário é o Meu martírio, por que condenar as imagens pois são os heróis, os atletas de Cristo, os intercessores que ajudam vocês a se aproximarem de Mim; condenar sim quando está acima de Deus.
O sábado é observado por muitos no Antigo Testamento; estão na nova lei, o Pentecostes e a Minha Ressurreição foi no primeiro dia da semana, o domingo; santificar-se deveria ser todos os dias e não somente neste dia, todos os dias são dias para o Senhor.
Usar o Meu nome não dá processo, usam a torto e a direito, por isso que há uma confusão generalizada em vosso meio, cada qual tem a sua razão, quero ver na hora da prestação de conta, muito neguinho vai dançar.
Todos os consagrados do Senhor deveriam ser casados, muitos são os comentários para que o celibato seja abolido. Evangelizar deveria ser missão de todos, mas o que está a serviço do Evangelho e do Sacramento tem que renunciar a tudo, a família é a comunidade onde exerce o ministério. Quero o chamado e não profissão, a vocação tem que ser livre para avançar às águas mais profundas, lançar as redes.
Jesus, o Divino Mestre