Não quero que divida opiniões ou tão pouco que se digladiem entre si por causa do Meu nome, sou um Deus para todos e não só para meia dúzia de pessoas. Quem está promovendo o evento em praça pública , não se preocupou com o pequeno rebanho, com a Minha intimidade com eles. Deixei como fundamento Pedro, hoje, Francisco. Peço respeito entre as Igrejas, cada qual no seu canto. Não façam de Meu Nome uma guerra santa, o julgamento e a salvação somente pertence a Deus.
Quem vem para dividir, vem com o espírito demoníaco, ninguém pode se achar o melhor de todos. Estar na mídia não significa estar ligado com o céu, os milagres são muitos, os demônios também fazem milagres, chegaram a enganar a muitos.
Uma cura física não leva ninguém para o céu, a cura da alma que é importante. Trocar de crença não significa que a alma está preparada para se encontrar com Deus. Dentro destas manifestações religiosas existe muito histerismo e fanatismo, tome cuidado para que um não seduza o outro, é a tal história, Maria vai com as outras. Não existe ressurreição sem morte, devem sim meditar a Minha Paixão, entrar nas entranhas da Minha Misericórdia.
Eu vim para os que estão doentes, os sãos não precisam. Não vim para condena-los, porque vocês estão condenando diariamente? Cuidado com a medida, Deus medirá da mesma forma que vocês medirem. Caminhem sempre em direção da luz, afastem-se das trevas. Uma mãe jamais abandona os seus filhos, portanto ela é a mãe dos evangélicos, Minha Mãe. Não falem mal deles, rezem somente, Ela é um presente para todos.
Nosso Senhor dos Passos
Nota: ficou um zum, zum, zum por causa de um evento religioso em praça pública na sexta feira santa em frente ao templo católico no mesmo horário das celebrações em Araranguá, SC