É preciso que vossos olhares estejam voltados para a cúpula da Igreja, o Vaticano, não ficar só na expectativa de quem vai assumir a cadeira deixada por Bento XVI; mesmo sem as suas funções ele continua sendo o Pontífice, mas que vossas orações sejam intensas para o novo Pedro, o romano.
A partir desta renúncia começam as dores de parto, o sofrimento está começando, somente a oração será um antídoto para suportar todas estas tribulações. Não esmoreçam, fiquem firmes na fé, custe o que custar, a purificação, a Igreja tem que passar, virão ataques de todos os lados, especialmente a maçonaria com seus planos diabólicos. Quem diz que esta organização secreta é coisa boa, está deixando ser enganado, nem toda a caridade agrada o bom Deus.
Aos pequenos e grandes grupos de orações, peço que dobrem vossas orações em favor da Igreja, não queiram tampar o sol com a peneira achando que tudo está correndo muito bem que não está. São muitos os santos, mas são muitos os pecadores que mancham a Igreja. Bento, um homem culto mas não sábio, renuncia, sinal de fraqueza, derrota, covardia…!
São Miguel Arcanjo