São muitos os paparasos que ganham a vida fitando seus olhos nas celebridades. Quando acontece uma calamidade ou uma notícia de grande percussão, lá estão os repórteres fazendo cobertura, tudo por causa da audiência, os jornais vendem mais, uma parte por conta da desgraça.
São muitas as reportagens que não falam a verdade e tão pouco mostram a realidade, por isso que as pessoas devem ter senso crítico para tudo que veem ou leem. O lixo está em toda parte, não falo do lixo, aquele que é recolhido todos os dias pelos caminhões de coleta. Muitos chamam de baixaria, porcaria e imundície, mas eu ainda continuo com o lixo dos programas de televisão, comentários e reportagens em jornais, revistas, muitos livros, não podendo deixar de fora os cantores e suas músicas, não são todos, mas é bom discernir o que entra em vosso lar, não permitam que seus lares sejam contaminados.
Com a saída inesperada do pastor, o Santo Padre o Papa, virá a tona muitas inverdades, querem a todo custo destruir, arruinar a Igreja que eu fiz e faço parte hoje no céu. Nem tudo o que dizem por aí se deve dar credibilidade, não sejam Maria vai com as outras. A maioria dos meios de comunicação tem afastado muito as pessoas de Deus, outros se utilizam de Deus para atrair a atenção para si, não sou contra os meios de comunicação desde que saibam usufruir.
Santa Clara de Assis