Os prazeres de Deus são muito superiores aos prazeres da carne, uma falsa felicidade, a maioria busca a do mundo.
Dulce, Minha dulcíssima, encontrou em Deus através dos marginalizados a razão de viver e ser feliz, assim disse ela, a felicidade consiste em fazer o outro feliz.
Assis, o Francisquinho viveu a paz, um sonhador, ecologista de Deus de mão cheia, em tudo via Deus.
Paulina entendeu o recado da Mãe, iniciou uma obra a serviço dos irmãos mais necessitados, aceitou todo o tipo de humilhação, consumiu sua vida em favor dos pobres, assim foi também Vicente de Paulo, um amor verdadeiro de um pecador.
Tarcício, meu menino Tarcísio, mártir da Eucaristia, como é bom morrer com o Senhor e para o Senhor. Os Santos Inocentes é um bom motivo para todos buscarem e viverem a santidade.
Tenho muita pena daqueles que passam sua vida em branco, quando chegarem diante de Deus, de mãos vazias, sem nada para apresentar. Em vez de construírem uma história bonita, constroem uma história triste e vergonhosa.
Esforçai-vos todos para chegar ao céu, sem viverem a santidade jamais alcançarão a morada celestial. O Pai vos ama e está sempre de braços abertos para vos receber como filhos muito amados.
Não vim para vos condenar, vim para vos resgatar e salvar a todos, por isso os que desejarem tem que renunciar a si mesmo, tome a sua cruz e Me siga.
Jesus de Nazaré