A festa da alegria está se aproximando, alegria para os foliões, mas também alegria para o maligno pois sua ação é intensa nestes quatro dias ou mais. O homem é o reflexo e a semelhança de Deus, jamais este templo onde habita o Espírito de Deus pode ser profanado.
O que mais se vê são fantasias que ofendem à Deus Pai, vem depois bebidas, sexo e drogas, uma festa, maioria pecaminosa. Deus não se alegra com tanta folia, fazem festa para Satanás, a cultura está contaminada, até as artes sacras jamais foram respeitadas. Homenagem deste tipo fere os nossos corações, por isso que muitas imagens choram lágrimas de sangue, lágrimas humanas.
Vossos corpos jamais podem ficar descobertos, a não ser para higiene pessoal, ou quando o casal vai fazer amor; sexo sim, mas com responsabilidade, fora do casamento é um passaporte para o inferno. Não permita que a indecência e a imoralidade invadam seus lares por meio da televisão, abstenham-se nesses dias dos meios de comunicação, refugiem-se nas orações, façam seu retiro, encontro pessoal com Deus, vocês só tem a ganhar.
São Miguel Arcanjo