Muitos ficaram perplexos com a afirmação, fim do mundo e em relação ao Vaticano, pois muito foi comentado e divulgado, nada se viu de positivo, ichi ! ichi! Errei completamente, fui atrás de falsas profecias, foi uma decepção, muitos lamentam. Primeiramente não é o fim do mundo, mas sim um começo de um novo ciclo, aos poucos vão proceder as mudanças.
Em relação ao Vaticano, a chaga que era média, tornou-se ainda maior, houve um aumento significativo.
Dia 21 passou, mas outros dias virão, suas orações não podem terminar por aí, devem continuar sempre intercedendo pela Santa Igreja, suas atenções tem que estar voltadas para o Vaticano. O céu agradece ao pequeno rebanho que não mediu esforços para estar presente naquele horário ou qualquer outro com vossas orações, ela foi muito significativa, teve uma grande repercussão. Não foi o suficiente, muitos outros sacrifícios terão quer ser feitos pela Santa Sé, o Vaticano está em ruína, precisa imediatamente passar por uma restauração antes que tudo venha abaixo.
O tempo em que todos estão vivendo não é tempo para sombra e água fresca, não sejam indignos, muitos dizem isto é conversa pra boi dormir, o ditado diz quem avisa amigo é.
Em terra portuguesa, foi falado ao mundo e a Igreja não levou a sério mesmo sendo aprovado, o importante não é o reconhecimento mas a obediência, obedecer o que o céu está falando e alertando.
São Miguel Arcanjo