São muitos os manuscritos e materiais de sucata de supostas manifestações divinas que chegam na tua mão permito que conheça todo o conteúdo, foi assim noite a dentro. Tens uma paciência para suportar tudo e todos, cada qual em uma concepção, o teu modo de ser e sua atitude é diferente de muitos que tem por aí, por isso que querem denegrir ou colocar em dúvida o teu ministério de embaixador do céu. Assim você, meu pequenino, ficará sabendo quem é quem nesta história, pois conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Não faça crítica de ninguém, através da crítica podem surgir inverdades. No seu silêncio interior, rezem pela unidade da Santa Igreja, especialmente os profetas dos últimos tempos, a unidade aniquila a ação da maligno.
O ano da fé não é simplesmente mais um documento papal, mas é um renovar-se na fé, é pedir ao Espírito Santo o dom da fé e discernimento, muitos os que tem fé, tem uma fé distorcida, manipulada.
Ao caminhares, examinai se o teu caminho é correto e se está agradando a Deus, nem todo caminho leva à Deus, por isso tomem cuidado por onde andam, não se deixem contaminar pelas coisas do mundo.
A tua fé nunca pode se resumir no homem, que muitas vezes é falho. Não pedi para abandonar o seio da Igreja por ver coisas que não concordam, para formar uma particular, reservada. Se Eu pensasse assim não escolheria Pedro, negou-Me três vezes, homem cheio de falhas e defeitos; também não escolheria os profetas que vão nesta mesma linha, olhem para Mim que sou santo e não para o pecador.
Jesus, O Emanuel