O dia das crianças está chegando, com ele a expectativa do comércio faturar mais, chegam na véspera a estender o horário de funcionamento das lojas que sempre tem novidades e para que não fiquem sem o presente das crianças, muitas delas mal amadas. Os adultos pensam que um brinquedo pode preencher o vazio delas, menores abandonados, alguém os abandonou, abuso sexual, crianças para levarem drogas ou sendo usadas para pedirem esmolas.
Muitos não entenderam o meu recado, pois disse que a graça é para todos. Batizai todas as gerações…Mt 28, 19, também para as crianças, não as impeçam de vir à Mim.
No templo onde Eu frequentava tenham muitas crianças, por isso não fechem as portas das igrejas para elas, se querem Me agradar, acolham os pequeninos, instruam desde pequenos na fé. A conversão não é de adulto, é um processo que começa desde pequeno; alimentar-se de Deus, começa desde o ventre, se os pais não levam seus filhos ao caminho de Deus, para a igreja, o mundo da droga bem como o demônio as acolhem.
Filho não é problema, é benção, não é prejuízo, é vida, não abortem o Deus que está dentro de cada uma delas. As crianças são as prediletas do Reino, dia das crianças são todos os dias, não só neste dia e tão pouco é mercadoria, muitas são aquelas que são trocadas ou vendidas, isto Me deixa muito triste.
Celebrar o Meu nascimento é dizer não à todos os sinais de morte
Menino Jesus