São muitos os loucos por aí, a vida tem um limite, passam do limite, comem e bebem demasiadamente, quando não ficam doentes ou morrem de uma hora para outra.
Arriscam a própria vida para serem famosos ou ganhar bastante money, outros correm com seus carros como se fosse um vento impetuoso, pois quem procura, acha, estão sempre apressados e estressados.
Muitos vão atrás da estética, do que há de mais moderno na cirurgia plástica, muitas vidas tem ficado na mesa cirúrgica.
A automedicação leva à consequências sérias, em vez de a doença sumir, aparecem outras, estão sempre doentes.
A natureza sofre agressão constante, tudo por conta do tal progresso, o ditado diz: Deus perdoa, a natureza, jamais. Por isso que a natureza tem se revoltado contra o homem, tempestades, tornados e algo mais. Muitos para subirem na vida recorrem a tudo que tem por aí, não importa de onde vem a graça, o importante é conseguir aquilo que almejam.
A ciência tenta explicar Deus, mas não consegue, Deus não se explica, se vive, um mistério que jamais pode ser desvendado a não ser no Retorno Glorioso de Seu Filho Jesus.
São muitas as histórias que não passam de ficção: gnomos, duendes, fadas, sereias, reencarnação, tudo isso não passa de mentira. Até hoje afirma-se mas não se prova nada, dizer é muito fácil, qualquer um diz quero ver na hora de provar. Outros recorrem ao futuro, se esquecem de viver o hoje, além disso, as pessoas, nem todas mas uma boa parte, vivem apegadas ao passado, não são presente, verdadeiramente não são felizes como deveriam ser . O passado é um exame de consciência para a purificação da alma e para corrigir o presente; o que há de vir, coloquem na mão de Deus. Se vive muito para o mundo e pouco para Deus.
Anjo da Batalha e do Combate