É preciso ser humildes em vossas ações no dia a dia bem como em vossas orações. Podem ter valor diante dos homens, mas se não forem humildes, diante de Deus nada valem.
Muitas coisas ficaram incompletas, poderia falar ao mundo, mas confesso que fraquejei, sofri pressão de todos os lados, mas penso que muito fiz pela Igreja! Não por causa do sofrimento que vocês devem renunciar a tudo, Jesus não renunciou à cruz, e tão pouco eu renunciei no momento de dor. Peço fidelidade, sejam todos extremamente obedientes à Igreja na qual Pedro foi primado; sem obediência jamais se pode agradar o céu, mas não esqueçam que ele começa na terra.
As orações de todos vocês é importante para os tempos finais, por aquilo que a Igreja ainda há de passar, dores e mais dores estão por vir. Uma árvore, se suas raízes não estão ligadas à terra, morre, não tem vida, assim é cada um de vós, quem não estiver em unidade com a Igreja, não estará unido com o Bom Pastor, aquele que deu a vida pelas ovelhas. A minha bênção de pastor ainda vale, deixo a minha benção a todos; Pai, Filho e Espírito Santo.