A celebração de hoje estava voltada para as famílias por ser a semana da família. Durante a santa missa, você sentiu um forte desejo de rezar pela Santa Igreja, fez muito bem, pois os escândalos estão vindo à tona; mesmo assim nada te abalou, pois é a purificação que ela tem que passar, não pode ficar escondida e tão pouco omissa. Muito tem se comentado, é crítica em cima de crítica, muitos comentários são acrescidos de maldade, mesmo com tudo o que ela está passando continuas firmes na fé e na oração, perseverante nas boas obras.
A instituição é santa, mas repleta de homens e mulheres pecadores, mas é inadmissível tais escândalos. Pela infidelidade de meus escolhidos, meu coração não para de sangrar, abriu uma chaga muito profunda, estou muito triste. Que estas lágrimas sirvam para que, diante de Minha Presença Eucarística, façam diariamente atos de reparação, para desagravar o Meu coração e o de Minha Mãe, Mãe da Igreja; assembleia sim, pedofilia e infidelidade jamais.
Tem ovelhas que precisam ser tratadas nas suas feridas; ajudem a cicatrizar as feridas que são muitas, a Igreja está com lepra, precisa de tratamento. Em vez de ficarem “condenando” a Igreja por seus erros, rezem por ela, por essas infelizes almas que mancham a Minha Igreja. Milhares de pessoas aproveitam o momento para atacar a Igreja, assim levando consigo muitas pessoas a abandonarem o redil verdadeiro, para andarem por um caminho obsoleto.
Bom Pastor