Hoje o mundo está em aflição, são pouquíssimos os adoradores em Espírito e em Verdade Jo 4, 24. O mal está se alastrando nos quatro cantos; há muito desentendimento, as almas estão corrompidas, o céu está de luto, muito sofrimento está por vir, muito sangue será derramado, sangue de inocentes, como pode Deus ficar calado diante de tanta atrocidade?
Em tantos lugares alertamos do perigo que o mundo está correndo, são poucos os que são tementes a Deus, hoje fala-se muito de Deus Pai, mas pouco se vive este grande Deus.
São muitos os que trazem estampados em suas camisetas, bonés, banners e tantos outros, mas os seus corações estão vazios de Deus, esta realidade precisa ser modificada, tem que haver uma grande restauração. Nossos dias estão chegando, mas todos os dias são dias para pedir a nossa proteção.
Acender velas embaixo da mesa, e nos cantos da casa ou acima de vossas cabeças, também as cores das velas não faz diferença, são muitas as superstições e crendices a nosso respeito.
Venho exortar; a Santa Igreja está com uma lepra, precisa muito de vossas orações, em vez de criticar, dobrem os seus joelhos em favor dela.
Assim como Francisco de Assis ouviu o chamado do Senhor para restaurar a sua Igreja, hoje vocês estão sendo convocados pelo céu a restaurar a Igreja do Senhor, vamos formar um grande exército.
São Miguel Arcanjo