Peço que não se atenham somente nos erros de alguns consagrados da Igreja, pois é a purificação que a Igreja tem que passar, louvem e agradeçam a Deus quando um escândalo vem à tona.
Erros e acertos vocês vão encontrar em todas as denominações. A Igreja é santa e pecadora, Pedro negou Jesus três vezes. O homem é falho, está sujeito a cair, não condenem, mas rezem pela purificação e santidade da Igreja.
Os santos não são só para ocupar lugar ou servir como enfeite, somos santos para que o nosso testamento de vida possa ser imitado.
Uma pessoa que não constrói sua casa numa rocha firme, mas sobre a areia, qualquer vento a derruba. A fé é superficial em muitos corações de sacerdotes, uma fé capenga, por isso que os podres vem à tona.
Não por causa de certos espinhos que vocês vão deixar de ter uma rosa. Desejo por meio de Jesus que todas as quintas feiras façam adorações e reparações diante do Santíssimo pelo menos uma hora. Ajudem a salvar as almas daqueles que um dia deram o seu sim diante do pastor e da comunidade. Aqueles que zombam da Igreja, zombam com o demônio, ele sim quer destruir os planos de salvação que Deus tem para cada um de vós. Caminhem sempre com a Igreja, assim vocês estarão caminhando com Jesus. Não falo de outra Igreja, a não ser daquela que faço parte.
São João Maria Vianney