É preciso ter muita paciência no dia a dia que aliás muitos não tem, é um stress total, tudo por culpa da máquina, ficam correndo atrás e não tiram tempo para si, para o encontro com o EU!
Muitas vezes Eu me retirava, ficava a sós, a maioria são dominados pelo deus do ter, poder e prazer, não há um desprendimento da matéria, muitos não se dão conta de que deste mundo só se leva o bem que é praticado. Quando disse ao jovem rico que só faltava uma coisa:
“ venda tudo o que tens e distribua aos pobres” jamais falei para que ele ficasse pobre, falei sim para ele não ficar apegado neste mundo pois o que adianta o homem vir a conquistar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma. Hoje a maioria dos comerciais incentivam as pessoas a entrarem num consumismo, aproveito o ensejo para vos alertar do perigo de uma propaganda, ter um censo crítico faz muito bem, saber o que estão levando para os seus lares, a propaganda vos seduz, muitos são cegos pois não querem enxergar a realidade.
Um terremoto, muitos engradados de bebida sendo engolidos pela cratera, pessoas pulando para socorrer, indiretamente mostra o inferno, muitos já experimentam o tal fogo pois contaminaram os seus lares com bebidas alcoólicas. Deus não se agrada com aqueles que fazem festa regada a bebida, por outro lado para homenagear um santo não precisa de tal prática, a maioria das festas dos seus padroeiros não agrada o céu.
Não vim para condenar quem quer que seja, mas venho para vos orientar, cada qual tem o livre arbítrio, mostro a todos os sinais de vida e não de morte. É preciso estar atento à tudo e à todos, são muitos os que caminham sem rumo e sem direção, caminham para o precipício.
Um pouquinho só não faz mal, não faz diferença, aí que se enganam, um pouquinho de sangue contaminado numa transfusão contamina todo o ser, assim também não é diferente com um esporte como o vício, vós todos são templos do Espírito Santo e não podem ser manchados isto é contaminados. Clínicas estão sendo levantadas por aí, mas é preciso os líderes religiosos tomarem consciência disto, pois um dia a cobrança virá.
Jesus