São tantos os que ficam questionando o modo de Me receber na santa comunhão, se não for na boca e de joelho dobrado, não Me recebe; mas afirmo que tem muitas bocas sujas e muitas mãos limpas. O que Eu desejaria é que não me comparassem com um lixo, vão à fila da comunhão de qualquer jeito, sou jogado no meio do lixão. Muitos dizem: comungai! Comungai! Comungai! Mas Eu digo: confessai! Confessai! Confessai!
Nunca deixarei de ser o Pão Vivo descido do céu na mão de um pecador. Quando sou abandonado ao relento por descuido de muitos, sou pisoteado. Todos vocês devem ter a consciência que não importa o tamanho, qualquer fagulha por menor que seja, sou Eu que estou ali, Corpo, Sangue, Alma e Divindade juntamente com minha Mãe, somente Eu sou digno de adoração.
Nem todos estão limpos por dentro e por fora, não cabe a vós julgar quem é digno. Se olhares no contexto geral, jamais alguém seria digno de estar diante de Minha Presença, mas é pela misericórdia de Deus que foi concedido à humanidade.
Quem autorizou está autorizado, o sacerdote que não discernir, esse será cobrado centavo por centavo. Todos vós são templo do Espírito Santo, mas não desejo templos em ruínas, manchados. Não existem várias mesas, apenas uma, quem come de Minha carne e bebe do meu Sangue, não pode fazer refeição em outras mesas. Outros lugares são contaminados, somente o Meu é puro. Quem busca o Meu santo Espírito, jamais deveria buscar o espiritismo, está cheio de espíritos enganadores. Cuidado com as falsas promessas, a riqueza que Eu quero te dar não é neste mundo, mas no céu.
Fala-se muito em milagres, buscam muito a dons, mas não buscam de coração e nem em espírito e em verdade.
Nota: Não podemos servir a dois senhores, ser católico e espírita ao mesmo tempo não pode.
Jesus alerta das seitas, igrejas que prometem riquezas, curas milagrosas
JESUS, O PÃO QUE ALIMENTA