Não tem, meus filhos, um dia específico para as crianças, todos os dias são delas. São muitos os que querem agradar as crianças; é a correria dos presentes, mas se esquecem que o maior presente para elas eu trago em meus braços: é o Menino Jesus, aquele que disse: “Deixai vir a Mim as criancinhas, porque delas é o reino dos céus, não impeçai-as”.
São muitas as crianças que vão ganhar de presente um computador; agora está na onda, navegar pela internet. Muitas são aquelas que esquecem de procurar a casa de Deus, e quando procuram já estão na ruína, na corda bamba.
Muitos brinquedos não passam de armadilha para Satanás. É bom rever o que vocês dão para os seus filhos, não só neste dia mas durante o ano.
Para muitos as coisas do mundo tem mais valor do que as do céu, fico a pensar na pobreza de espírito dos que se apegam neste mundo. Meu filho vem pedir renúncia através de mim: “renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me” assim falou Jesus.
Jesus, o meu pequenino, crescia na graça e sabedoria , é desejo que todas as crianças sejam assim também.
Ficamos tristes pelos pequeninos que são impedidos de frequentar a casa de Deus. Lamentamos muito por aqueles que são assassinados muito antes de nascer, nossos corações estão sangrando, não é para menos, vemos tantas atrocidades todos os dias que não aguentamos mais, o coração de Deus lamenta e chora sangue.
Como o ser humano pode agradar a Deus, desprezando, maltratando e matando as criancinhas? Jamais podemos ficar calados. Muitos não têm como levantar a voz para se defender, Deus clama por justiça. Por isso que digo: dia das crianças é um dia comercial, criança não é mercadoria. Abençoo a todas as crianças com meu manto cor de anil e repudio a todos os que não acolhem as crianças.
A Virgem de Nazaré