Menu Fechar

7 DE SETEMBRO – Nossa Senhora Aparecida – 18:23h

max_noticias_digitaliza07_09_11__19_49_20__3273_7878

A nação brasileira está em festa, de norte a Sul foram muitas as homenagens pela sua independência, mas por outro lado o país deixa muito a desejar.
Como Mãe desta nação venho, não como estou, no nicho em oração; chorando, trago em meus braços os inocentes que são abortados diariamente, meu coração só tem tristeza em vez de alegria.
A meus pés era para ter um par de alianças unidas, mas como vê meu filho, estão separadas, muito distantes; são as leis que ferem a sagrada família, leis pecaminosas, a união civil do mesmo sexo; os homens podem legalizar, mas o céu não aprova.
São tantos os desonestos nesta nação que envergonha o meu filho Jesus; começando pelos políticos, ninguém vê nada, outros vêem e fazem de conta que não vêem. Porque nada há oculto que não deva ser descoberto, nada secreto que não deva ser publicado. Se alguém tem ouvido para ouvir que ouça. Mc 4, 22.
Olho para o vosso mapa com tristeza, não há lugar que não esteja manchado pelo pecado.
Para mim e meu filho, ofereceram ouro, incenso e mirra, se prostrando diante do Menino Mt 2, 11; hoje são poucos os que se prostram diante de meu filho Jesus. Oferecem modas escandalosas, indecentes, satânicas, toda espécie de drogas tirando a condição de ser filho de Deus, para ser escravo do diabo. Meu Imaculado Coração tem uma chaga aberta e muito profunda; são os pecados e todos que me repudiam. Apesar de tudos isto, não faço a mesma coisa, o que foi selado na cruz, foi para sempre. Jo 19, 27.
Muitos vão diante da minha imagem mas não entendem o recado silencioso, é preciso que eu me manifeste através deste profeta.

Nossa Senhora Aparecida

Nota: numa visão Nossa Senhora tinha aos pés um par de alianças separadas.