Não desejo que ignoreis esta mensagem, pois a fé esfriará em muitos lugares. Tem que correr com o tempo, pois o tempo é curto, não dá mais para esperar, lançai vossas redes para as águas mais profundas.
Em muitas passagens a Escritura menciona o Jejum, são muitos os que o praticam em nome do Senhor Jesus; mas por outro lado são muitos os adoradores do demônio que se utilizam de tal prática para que ele tenha força e reine no mundo. Vejam a importância do jejum, não deixem de lado esta prática, mas combatam o mal com oração e jejum, Lc 2, 37, vejam a profetiza Ana.
Enquanto muitos não dão importância para o jejum e não acreditam; o demônio vai ganhando terreno, muitas almas vão sendo ceifadas por ele.
Deixei o exemplo Mt 4, 2; jejuei 40 dias e 40 noites, mesmo assim fui tentado pelo demônio, foram várias as ofertas, mas recusei todas, venci.
Não basta só apenas orar, mas é preciso obediência aos mandamentos do Senhor e jejum. Quem experimenta o jejum, experimenta os milagres que ele produz. Não deixe o demônio destruir, destrua-o. Tens as almas em suas mãos: confissão, eucaristia, oração e jejum.
Jesus de Nazaré
Leiam Mt 6, 1-18