Ao proclamar a república neste dia de hoje, proclamo a todos a missão confiada pelo céu que tem o seu começo e o seu fim.
Muito me agradou a fidelidade de João Paulo II, muito sofreu nesta terra para fazer a vontade do céu.
Sua missão está cumprida, seu testamento ficou, a saudade invadiu muitos corações, foram muitas as indagações de quem seria o último a tomar meu acento; mas garanto se todos vós não intercederem e não fizerem penitência pela Minha Igreja que é a vossa também, um dia pode acontecer e será por pouco tempo.
Intereceder para que seja reconhecida a sua santidade e para que sirva de exemplo para toda Igreja. São poucos os consagrados que fazem a Minha vontade.
Nem tudo o que está no mundo é permitido, mas tudo é liberado, pois a Minha Igreja “autoridade” não repreende e não orienta como fazia outrora.
Falo com autoridade para ser difundida a todos aqueles que tem dúvida da Igreja. Ao invés de contribuir sendo discípulos e discípulas do Reino e rezar para que seja santa, ficam julgando e criticando a minha Igreja. Quando estive nesta terra não deixei sem reposta os fariseus, os doutores da lei e a comunidade na qual tudo começou com o anúncio do Reino, a preparação de João Batista para minha Vinda.
Hoje vós todos estão sendo orientados por esse pequeno instrumento.
O que Eu falo por meio dele não é verdade, muitos vão dizer por aí; não cerio como mensagens do céu, mas garanto que tudo passará, mas minhas palavrsa jamais passarão.
“As portas do Inferno jamais prevelecerão contra Ela”, falo da minha Igreja, se a sua é outra pode ser que o que falei não seja verdade. Mt 16,18 – Mc 13.31
Essa polêmica vem se arrastando por longos anos, assim foi no templo e na Sinagoga, assim será em vossos dias. Muitos não compreenderam assim como não compreeenderam quando disse a respeito da queda do templo que Eu construiria em três dias. Mc 15,58.
Basta apenas algumas palavras distorcidas e a confusão está lançada, tomem cuidado com o que dizem por aí, muitas afirmações não são verdade.
Eu sou a Verdade e falo a Verdade.
Jesus, o Filho de Deus.