Menu Fechar

SINAIS DOS TEMPOS – 21/08/2021- 15:07h

Ficai atentos aos sinais dos últimos tempos, é um alerta para a humanidade, Jesus está retornando, é o RETORNO GLORIOSO.

É preciso que se multiplique o Número de igrejas para que a Palavra do Senhor se cumpra, muitos virão em Seu Nome e enganarão até os próprios escolhidos. Falo dos falsos profetas vestidos com pele de ovelha mas são lobos devoradores, não faltando os mercenários da fé, suas doutrinas não convencem o coração de Deus.

Muito se combate o homem, pouco se combate o mal, muitos oram mas se esquecem de vigiar. Muitos dizem toda casa é de Deus, mas garanto que não, nem todo que diz Senhor, Senhor entrará no Reino dos Céus, Mt 7, 21.

Estamos em tempos de combates, não fraquejem na fé e tão pouco deixem brechas para o Inimigo, ele não tem hora para atacar. Tenham em vossos lares a cruz de madeira e a água benta para se protegerem daquilo que está por vir, tragam sempre a Palavra de Deus no Sl 90, evitem o pecado, busquem uma vida de santidade portanto está escrito “Sede santos, porque Eu Sou santo” 1 Pe 1, 16

São Miguel Arcanjo