Menu Fechar

PREPARAR O CAMINHO – Santos Anjos – 16/08/2021 – 21:21h

Muitos tem medo do futuro mas se esquecem que o futuro depende do presente, aquilo que semearam é aquilo que no futuro vão colher, tem que viver o presente com sabedoria e muita prudência.

Profecias e mais profecias tem surgido nos últimos tempos, mas garanto que só 1% são confiáveis, a maioria são falsas profecias. Já apregoaram muito a vinda do Messias, com data e hora marcada, nada se concretizou. Trocam a Sagrada Escritura por falsos pastores, quantos vivem no erro e são enganados, são cegos espirituais.

Se vocês conhecessem a Palavra de Deus, não teria tantas seitas e denominações espalhadas pelos quatro cantos da terra. Uma conversão não se baseia em trocar de lado, mas em trocar de atitude, não existem vários Cristos, mas só um. Parem de fazer tanta confusão e divisão.
No açougue, na padaria, no mercado, na farmácia, você escolhe o que quer, assim também é com as igrejas, tem gosto para tudo, kit milagreiros. Não passam de mercenários da fé, tomem muito cuidado onde vocês vão, não caiam nas armadilhas, sejam espertos.
Nós estamos vindo para preparar o caminho para o Senhor na sua Glória.


Santos Anjos