Menu Fechar

OS MERCENÁRIOS – Jesus de Nazaré – 15/08/2021 – 18:33h

A propaganda é a alma do negócio, por isso que muitos investem na propaganda para atrair fiéis que vão atrás de milagres, por isso que o patrimônio destes mercenários é invejável. Como ainda tem gente que deixa ser enganada por esses falsos pastores, se vestem com pele de ovelha mas são lobos devoradores, fazem da Palavra de Deus um meio lucrativo, deturpam a Sagrada Escritura; muitos combatem os homens em vez de combaterem o mal.

Falar de Deus, qualquer um pode falar, mas tem que ver se estão agradando o céu. Conhecereis a Sagrada Escritura para entender aquilo que estou a lhe dizer.

O Evangelho tem que ser pregado a toda criatura e não comercializado como fazem por aí. Fui vendido por 30 moedas de prata, hoje sou vendido por muito mais, muitos dão aquilo que não tem, muitos agem de má fé, suas palavras convencem milhares e milhares de pessoas mas a Mim não passam de charlatões.

De graça recebestes, de graça deveis dar, Mt 10, 8. Contestar as minhas Palavras jamais, acreditem quem quiser, mas sou Eu que estou falando por meio deste profeta.

Não esqueçam de anunciar o meu Retorno Glorioso a todos os povos, garanto que é em breve.

Amo-vos a cada um, mas não esqueçam daquilo que lhes falei, sejam carteiros das Minhas mensagens.

Nunca vou deixar de amar, mesmo não sendo correspondido.

Jesus de Nazaré