FESTA DE DEUS PAI- Um Grande Clamor na Terra de Santa Cruz

Vede: Pus a minha Coroa aos Meus Pés, o mundo sobre o Meu Coração. Deixei Minha Glória no céu e vim aqui, fazendo-Me todo para todos, pobre com os pobres e rico para com os ricos.

A VIDA PARA A GLÓRIA DO PAI

No ano de 1932, Deus Pai dirige-se ao mundo através de Madre Eugênia Ravasio, da Itália, com o objetivo de dar-se a conhecer aos homens, tal como Ele é, independente de credo, raça e cor, é também o seu maior desejo. ser homenageado no 1º domingo de agosto de cada ano.

Ninguém compreendeu até agora os infinitos desejos de Meu Coração de “DEUS PAI”, de ser conhecido, amado e honrado por todos os homens justos e pecadores, E são estas três homenagens que Eu desejo receber em desagravo dos maiores pecadores.

O que Eu fiz ao meu povo desde Adão até José, pai adotivo de Jesus, e desde José até este dia, para que o homem Me possa prestar um culto especial que Me é devido como “PAI”, CRIADOR E SALVADOR! No entanto, este culto especial que Eu tanto desejei e que continuo a desejar, ainda não Me foi prestado!

No livro do Êxodo ledes que é preciso honrar a “DEUS” COM UM CULTO ESPECIAL. Os Salmos de Davi, sobretudo, encerram o mesmo ensinamento. Nos Mandamentos que dei a Moisés coloquei em primeiro lugar: “Um só “DEUS” adorarás e amarás perfeitamente”.

Sem me deter em tantas outras considerações, que seria muito a propósito dizer aqui, mas que poderei dizer mais tarde (CELEBRAR O MEU DIA, DEUS PAI). Depois do falecimento da Madre Eugênia Ravasio da Itália em 1989, portanto depois de 27 anos, Deus Pai, dá continuidade à sua obra com o confidente “Vaninho” de Araranguá-SC – Brasil.

1ª Mensagem recebida em 23 de julho de 2016, as 22:25h. Segue a Mensagem:

CELEBRAR MEU DIA, DEUS PAI

Levem ao conhecimento de todos que o mundo, que a Santa Igreja tem um Pai; que gostaria que o primeiro domingo de agosto fosse reconhecido como dia de Deus Pai e que fosse feito uma festa para MIM. O amor de um Pai é para sempre , é misericordioso. São poucos os que celebram o meu dia, ESTE É O MEU LAMENTO. Se soubesses como desejo ser conhecido, amado e honrado pelos homens com um Culto Especial: Este desejo, tenho-o em MIM desde toda a Eternidade e desde a criação do primeiro homem. Este desejo exprimi-o várias vezes aos homens sobretudo no Antigo Testamento, mas o homem nunca o compreendeu. Hoje, este desejo Me faz esquecer todo o passado, desde que se cumpra agora nas Minhas criaturas do mundo inteiro.