Menu Fechar

O AMOR – Jesus de Nazaré – 15/02/2021 – 22h – Paróquia de Santo Antônio – Louvor Carismático, RCC

É preciso primeiro compreender para depois viver este amor que está sendo derramado neste lugar; tenho sede muita sede de amar estas almas! Mas não sou correspondido, nem todos estão preparados para viver este grande amor. O meu Coração Misericordioso não cessa de amar, não vim para condená-los, mas vim para leva-los para o céu. O céu depende de cada um de vós, quente ou frio, morno Eu vomito; assim diz o Senhor dos senhores, Aquele que desde o princípio já estava com o Pai, Pai de toda consolação, Pai de Misericórdia.

Eu estarei presente neste altar, Corpo, Sangue, Alma e Divindade; o meu maior desejo é estar presente em vossas vidas. Lamento que muitos querem caminhar sózinhos. O coração dos discípulos de Emaús ardiam como brasa, o de vocês também podem arder, só depende de um sim, de um convite. Estou ansioso por uma resposta, a decisão é sua; são muitos os convidados, mas muitos não tem tempo. Os que não tiram tempo para o Senhor, vivem perdendo tempo, o tempo é precioso.

Vocês estão vivendo os finais dos tempos, num piscar de olhos, de uma hora para outra, as luzes se apagarão, a Terra ficará em total escuridão. Três dias sem a presença da luz. O tempo é o Tempo de Purificação, não se apavorem, mas tenham fé, não fraquejem diante das provações e tribulações.

Nada pode separar do Meu Amor, a não ser que vocês permitam.

Vençam o Mal por meio do Jejum, da Oração, recebam o meu Corpo como Maria recebeu; Ela se despojou de si sendo escrava, em tudo fez a Vontade do Pai!

Jesus de Nazaré