OPERÁRIOS DE CRISTO – Jesus, O Enviado do Pai – Araranguá, Grupo de Oração Operários de Cristo – 20:50h – 19/01/2021

Muito se fala e pouco se vive, por isso que a humanidade está caminhando por um caminho de sofrimento. É preciso mergulhar nesta fonte, e beber deste manancial, uma fonte inesgotável de misericórdia, última tábua de salvação para todos vós nestes tempos confusos. O momento não é de desespero mas de confiança na minha Misericórdia, deveis repeti-lo a cada momento: Jesus, eu confio em Vós

Quero consolar e libertar a todos por meio da oração; uma força que vem de vós, uma fraqueza que sai de Mim; o importante não é falar de Deus mas falar com Deus.

O mundo está carente do amor de Deus; em vossas orações peçam uma nova efusão do Espírito Santo, um novo reavivamento, um novo batismo.

Busquem o Espírito Santo em toda profundidade; mergulhe! Mergulhe! Mergulhe! A falta de entrega permite que o mal reine no mundo.

Eu digo, se tu creres em minhas palavras, farás obras maiores do que Eu fiz, tudo é possível para os que mergulharem nesta fonte. Eu Sou a Água Viva, se todos vós nesta Igreja pedirem dessa água, Eu derramarei em abundância!

O mal não pode impedir de vocês estarem comigo, vença o mal pelo jejum e a oração.

Diante do Calvário, Eu abraço a todos, um abraço de paz. Por isso que sou o Príncipe da Paz, Deus Santo, Deus Forte e Imortal!

Jesus, O Enviado do Pai