Menu Fechar

UMA LÁGRIMA, UM ANÚNCIO- Nossa Senhora da Misericórdia- 17:50h- 18/04/2020- Arroio do Silva, SC

As lágrimas do Filho são as mesmas da Mãe ao ver tanta crueldade neste mundo com os pequeninos; quanto sofrimento nos causam as mãos assassinas. Venho como Mãe de Misericórdia pedir que parem de assassinar aqueles que são indefesos. Um grande clamor de almas pequeninas clamam por justiça; alerto, já não suporto mais segurar os braços do meu Filho Jesus, se ele vier cair sobre a humanidade, vocês verão um sofrimento que jamais foi visto na face da terra.

Clamem todos os dias com fervor e com confiança a Misericórdia do Senhor sobre aqueles que tem as mãos sujas, aqueles que buscam a sua própria condenação. Só se condenam aqueles que desejam a condenação, Deus jamais condena, são os atos de muitos que levam à condenação.

O amor está esfriando em muitos corações, falta temor, deixar o pecado; muitos não tem consciência do pecado, os que tem consciência jamais querem abandonar.

Uma alma impura não entra no céu; aquele que me enviou disse: “Sede santos assim como o Pai do céu”. Como Mãe de Misericórdia jamais desejo que uma alma se perca, sofro por ver tantas almas caírem no fogo do inferno diariamente.

Falei para a Igreja, não deram a mínima importância, agora falo aos leigos; meu Filho está retornando, anunciem aos quatro cantos da Terra, que todos não sejam pegos de surpresa neste dia.

Nossa Senhora da Misericórdia