Menu Fechar

COMBATER- São Miguel Arcanjo- 18/04/2020- 16:02h- Arroio do Silva, SC

Ultimamente só se fala do vírus que tem dizimado muitas pessoas, mas se esquecem do principal que é o pecado que gerou este vírus para o mundo. Não se dão conta deste tempo de purificação e conversão da humanidade. Busquem a santidade e evitem o pecado, Nosso Senhor está muito ofendido, é só o começo das dores, o que virá futuramente é o sofrimento na alma, pois aquilo que vocês semeiam é o que vocês vão colher.

Não se deve desprezar a última tábua de salvação, a Misericórdia Divina, todos são chamados a beberem desta fonte.

Aproveito as palavras de Nosso Senhor: “nem eles te condenaram tão pouco Eu te condenarei, vá e não tornes mais a pecar; o pecado trás sofrimento na alma, não só a doença”.

Muitos têm combatido a pandemia com medidas, mas o maior combate vem por meio da oração, Jesus afirma que vocês têm que ter confiança que nada será negado.

Eu quero combater com todos vocês e quero ensiná-los a combater; não tenham medo pois a Misericórdia do Senhor é maior do que qualquer tempestade.

Jesus,  Eu confio em vós

São Miguel Arcanjo.

Nota: O anjo fala no momento em que estava tendo o terço e a novena da Divina Misericórdia no vale da Imaculada Conceição, Piedade dos Gerais- MG