Menu Fechar

SEMANA SANTA SEM PARTICIPAÇÃO – Jesus que tanto vos ama- 20:45h- 09/04/2020

Vocês estão sendo impedidos de participar da Semana Santa bem como do Sacrifício do Calvário, não por Mim, mas por causa de vossos pecados; o vírus; fruto do pecado.

Que pena que muitos não entendem a situação em que a humanidade está vivendo. A preocupação das autoridades é que o mundo não pode parar, mas as pessoas podem ficar ofendendo a Deus diariamente…

Uma festa dedicada a Mim é para relembrar que as pessoas tem que se voltar para Deus e clamar a Sua Misericórdia; não esqueçam que é a última tábua de salvação!

Desejo que Minha Presença seja real em vossos lares, agora é hora de abrirem as portas de vossas casas para que vossos lares se tornem uma Igreja doméstica; desejo famílias restauradas e unidas por meio das orações.

O Demônio quer destruir os dois pilares, a Santa Igreja e a família. O Demônio não será acorrentado com uma corrente grossa mas com a força da oração e do jejum.

Aproveitem o momento em que todos estão vivendo para se aproximarem mais de Deus e de sua doutrina. A Palavra de Deus tem que fazer parte de vossas vidas; renunciem ao pecado, busquem uma vida de santidade se querem estar comigo no Paraíso; não deixem para amanhã pois o amanhã pode ser tarde demais.

Jesus que tanto vos ama