AS ORAÇÕES FORAM OUVIDAS – Jesus de Nazaré – 01:18h

As orações vão além das fronteiras, quando se dobra o joelho em oração, vocês não podem imaginar a força que tem!

Pedi por meio de Minha Mãe que dobrassem os vossos joelhos em oração, não era para ter medo mas confiança, o que é impossível para vocês jamais é impossível para Mim!

O que vocês estão passando é um chamado à conversão, a se aproximarem mais de Deus. Desejo famílias mais unidas por meio da oração, muitos tiram tempo para tantas coisas menos para oração, muito se blasfema, são tantos os sinais de morte.

Diante de uma epidemia mundial é que muitos se lembram de pedir misericórdia do Senhor, só na hora do desespero; não deveria se proceder assim, a Misericórdia do Senhor tem que ser buscada a todo momento pois é a última tábua de salvação para a humanidade. Que este recado sirva de lição para não ofenderem mais a Deus que já está muito ofendido.

Acabar com a Santa Missa e abolir as confissões é prato cheio para Satanás; deixar de frequentar estes dois sacramentos é permitir que o Demônio aja livremente.

A paz voltará a reinar no mundo, mas não esqueçam de fazer um exame de consciência e pergunte a si mesmo se Deus é Misericórdia, por que permite que este mal reine no mundo por um tempo, depois da calmaria não é para vocês fraquejarem na fé e na oração.

Então os discípulos aproximaram-se de Mim e perguntaram “porque não conseguimos expulsar o mal daquele menino?” foi aí que Eu respondi: “porque a fé que vocês tem é pequena, o mal só é vencido pela oração e pelo jejum. Quanto mais pessoas se reunirem em oração, mais força tem; por isso que tenho pedido que se levante no mundo muitos grupos de oração. Não quero disputa, mas desejo homens e mulheres de profunda oração. Querem ter intimidade comigo, só por meio da oração!

Falar de Deus não é tão importante, o importante é falar com Deus; não esqueçam que Deus existe e que todos terão que prestar conta dos seus atos perante o Tribunal. Jamais quero condenar quem quer que seja, a condenação vem pelos seus atos, como que plantam limão e querem colher maçãs deliciosas; o que o homem semear, isto também ceifará!

Jesus de Nazaré

Mt 17, 14-23; Gal 6, 7

Nota: Fiquem no isolamento até que todo VÍRUS seja retirado da face da Terra!