Menu Fechar

LIVRE ARBÍTRIO – Nosso Senhor dos Passos – 19:08h – 29/02/2020

Você tem que respeitar o Livre arbítrio de cada pessoa, assim como Eu

também respeito, mas não somos obrigados a dar palmatória em tudo que o homem faz!

Alguns tem a consciência do pecado, faz por que quer; mas uma boa parte não tem a consciência do pecado e sua gravidade; por isso que não vim chamar os justos mas os pecadores. É um chamado à conversão; crer na Minha palavra sem conversão de nada adianta!

São muitas as penitências neste tempo quaresmal, mas o mais Me agrada é o jejum do pecado. Parem de ofender; o Mal está reinando no mundo, é fruto do pecado; água e mais água, vírus que está se alastrando, doenças que a Medicina desconhece, famílias desestruturadas, infidelidade dos consagrados, muita aberração e incredulidade eucarística, ritos dentro dos templos bem como normas e preceitos que não vem de Mim. Eu Sou o Cordeiro de Deus, Sou Aquele que tira o pecado do muindo, mas é preciso se humilharem e reconhecerem os vossos pecados. Maria Madalena reconheceu as suas misérias, virou a página, uma nova história. Muitos se acomodam, continuam o homem velho. João Batista preparou o caminho; hoje são os profetas que transmitem as minhas Palavras. Mas é bom se precaver com os falsos profetas! Por isso que deixei o Magistério da Igreja, quem não caminha com o Magistério, não caminha Comigo.

Mesmo diante de tanto erro de muitos, não abandonem o barco, sede firmes na fé, dêem testemunho, rezem pela santificação da Santa Igreja, santa e pecadora, rezem pelos vossos pastores.

A messe é enorme e poucos são os operários. Em vossas súplicas, peçam com fervor mais operários.

Nosso Senhor dos Passos