Menu Fechar

SEJAM PROMOTORES DA PAZ – São Francisco de Assis – 22:10h – 25/02/2020

A paz esteja convosco, sejam transmissores de paz e não de contenda. 

A unidade é primordial na missão, com a Madre Igreja e entre vocês. Peçam ao Senhor que façam de vocês um instrumento de vossa paz. Sem testemunho de vida, vocês não evangelizam ninguém. Até mesmo uma pequeníssima formiguinha. Não estou exagerando, o Senhor disse para serem sal e luz do mundo. Geralmente as pessoas tem a tendência de ler a palavra de Deus não para si, mas para os outros. Muitos não querem carregar pesados fardos, mas querem que os outros carreguem; mas garanto que, o que não é bom para si, não é bom para os outros. 

Não fui um sonhador, apenas vivi o evangelho;  não fui rebelde e nem radical, apenas compreendi o que o Senhor queria de mim: restaura a minha Igreja e nada mais; falta boa vontade para as pessoas quererem mudar a si próprio;  a mudança começa a partir de nós mesmos.  

Nada te impeça de ser feliz, mas sem Jesus é impossível; cuidado com a falsa felicidade. Deus está sempre pronto a nos perdoar, a natureza jamais. Parem de agredirem para não serem agredidos, saibam compreender e entender a natureza divina.  

Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.  

Aquilo que desejei aos meus filhos espirituais, não é o mesmo de hoje; pode se dizer que os tempos mudaram, mas eu não mudei. 

São Francisco de Assis