ORAÇÃO PROFÉTICA – São Pio – 21:32h – 05/11/2019

Quando vocês acharem que não tem mais solução para o seu problema, ainda resta uma última tábua de salvação, a oração: pois o que é impossível para os homens, jamais para Deus! É preciso perseverar na oração, também é preciso saber pedir e saber esperar; o tempo da terra não é o mesmo do céu!

Não basta apenas pedir; é preciso acima de tudo confiar; sem fé jamais se pode agradar a Deus, se pede muito e pouco se agradece, deveria ser o contrário!

Frear a língua faz muito bem a todos, vocês não podem imaginar quantas maldições saem de vossas bocas, por isso que o ditado diz: boca fechada não entra mosca; fala-se muito, pensa-se pouco.

Para ter intimidade com o Senhor por meio da oração, não precisa de muito alarde e nem de muita gritaria; por isso que o Senhor falou: entra no teu quarto Mt 6, 6; fecha a porta e ora.

Orar não é disputa e tão pouco chamar atenção para si como milagreiro, não para benefício próprio financeiro; cuidado com os falsos profetas, 1 Jo 4, 1.

As fórmulas de oração facilitam muito a vida diária, mas é preciso ter precaução. Cuidado com a parte supersticiosa e espírita; corrente, jamais; amuletos, figas, símbolos que atraem sorte, proteção; quem está no Senhor não precisa de nada disto. Tem pessoas que trocam gato por lebre, abram os seus olhos diante desta realidade, vocês estão vivendo os tempos finais.

Eu sei que devo alertar a todos, Jesus me alertou também!

São Pio