Menu Fechar

UM AMOR SEMEADO – Santa Dulce – 18:40h – 20 de outubro de 2019

Todo bem que é semeado retorna para si em dobro; não precisa de muitas palavras, é só agir e ter boa vontade; fala-se muito e pouco se faz em prol do próximo.

Jesus deixou o Seu testamento; apenas pediu que amassem uns aos outros; foi o que fiz a vida inteira. Com paciência suportei todas as provações, jamais desanimei diante das dificuldades; busquei força na Eucaristia e na oração, fazer o bem é fazer a diferença.

Jesus mostrou-me a sua Santa Face nas pessoas mais sofredoras, aí pude compreender como Ele gostaria que tivesse milhares e milhares de Verônicas no mundo . Quantos atos de reparação tive que fazer, foi aí que compreendi a passagem do Evangelho que nos exorta a praticar boas obras de misericórdia; ao menor é ao próprio Senhor que estamos fazendo. Querem ver um mundo melhor, comecem a partir de vocês dando o melhor de si; diante das trevas, sede luz do mundo; sede sal, o sal dá sabor; pense nisto.

No exemplo que deixei, apenas imitei Jesus; façam o mesmo; a felicidade é fazer o outro feliz, é um doce recado para todos.

Uma irmã que soube amar e acolher a todos.

Santa Dulce

nota: Durante a missa da Santa Irmã Dulce transmitida pela TV APARECIDA.