Menu Fechar

O HOSPITAL – Jesus, O Libertador – 17:03h – 24/06/2019

Na porta do quarto uma placa de aviso: “Proibida a entrada de pessoas, doença contagiosa”; depois que o paciente deixa o quarto, é preciso uma boa limpeza; descontaminar o ambiente.

O quarto representa as muralhas do Cerco de Jericó; o paciente é toda a assembléia e os pedidos de oração que ali são depositados naquela caixa; aquela muralha está impregnada de toda espécie de mal, seja ele físico ou espiritual.

O quarto pode ser usado por outro paciente, desde que antes seja purificado; já a purificação da muralha só acontece por meio da destruição das mesma pois o mal é invisível; não pode ser levado para sua casa o tijolo. Você levaria uma pessoa doente com uma doença contagiosa para dentro de sua casa? com certeza, não….Porque levar um tijolo contaminado para dentro do seu lar… Não tem sentido…O que os sacerdotes não souberam explicar, Eu explico.

Eu pedi que aqueles espíritos imundos saíssem daquele homem, então lancei aos porcos e os mesmos precipitaram-se no mar afogando-se, Mc 5, 1-13. Os espíritos são todos os pedidos que cada um traz por escrito ou no pensamento, os porcos são as muralhas que vem abaixo. Pergunto: vocês comeriam a carne daqueles porcos? Alguns vão dizer sim, outros não…Assim acontece no Cerco de Jericó; ao que é contaminado jamais se deve dizer sim.

Diante desta explicação, erram aqueles que querem errar; que não conhecem a verdade.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, Jo 8, 32.

Jesus, O Libertador