Menu Fechar

COROA DE ESPINHOS – Jesus – 00:43h – 16/03/2019

Naquela capela Me manifestei a você como criança para mostrar que não existe idade para pecar pois não há um justo sequer na face da Terra que não tenha pecado!

Todos cantavam que Jesus é Rei; foi neste momento que entrei de mansinho naquele pequeno grupo de oração trazendo em Minhas mãos a Coroa de Espinhos. Ela não é Minha, quero devolver a vocês, são vossos pecados que estão cravejados em cada espinho; quando vocês vão ter consciência que o pecado fere o coração de Deus e que faz abrir um mar de sofrimentos…..

Esconder o pecado diante do Meu sacerdote é gravíssimo, quantas almas caem no inferno por não levarem a sério a confissão! O que dizer das outras , templos, que renegam a Minha Misericórdia? Falta exame de consciência, falta entendimento; o orgulho de muitos faz com que suas misérias sejam enterradas mas elas continuam alí esperando serem curadas, as lepras…

Quem não precisa do Médico de almas, Médico Divino? Não esqueçam disto: os humilhados serão exaltados; quero garantir a salvação a todos mas é preciso colocar em prática as Minhas palavras. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida! Não existe outro!

Jesus