Menu Fechar

PENSAMENTOS – São Rafael Arcanjo – 17:13h- 09/02/2019

Onde estão os teus pensamentos estão vocês; são dois polos, um atrai o outro; portanto não fiquem ligados em coisas negativas ou ruins. Afastai-vos de toda espécie de contaminação e pecado.

A humanidade jamais pode esperar coisas boas devido àquilo que o homem tem semeado nos últimos tempos, por isso que o céu tem se manifestado nesta terra para trazer uma mensagem de esperança e de vida.

As profecias tem se cumprido, Jesus mesmo disse: “Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão, Mt 24,35”.

O mundo está doente, falo da doença espiritual que nos últimos tempos têm afetado milhares e milhares de pessoas. Muitos recorrem a médicos e remédios sem solução, mas se esquecem do médico de almas; uma dádiva do céu que a maioria despreza.

Jesus soprou o Espírito Santo sobre eles: ” Aqueles a quem perdoardes os pecados, lhe serão perdoados; e aqueles a quem os retiverdes lhe serão retidos” Jo 20;22-23.

Quantas curas e libertações deixam de acontecer porque muitos não acreditam; é a alma que precisa ser limpa e não o corpo. A medicina de Deus jamais pode ser desprezada.

São Rafael – Arcanjo