Menu Fechar

UM POUCO DE TUDO – São Camilo de Léllis – 19:50h – Arroio do Silva – 24/01/2019

Medo! Simplesmente medo é falta de confiança em Deus, quem está com Deus jamais deve temer a nada; suas causas podem ser traumas que vem da infância ou antepassados. Como pode ser o Maligno atormentando…; é preciso buscar um tratamento, sugiro uma cura interior, oração de libertação.

Tem muitas doenças no mundo que são espirituais, as pessoas vão ao médico mas não encontram solução para seus problemas. Procuram psicólogos e psiquiatras achando que vão resolver, daí que se enganam, jamais estou desprezando estes dois profissionais; mas tem casos que é só pelo poder da oração e nada mais. Não quero que minhas palavras sejam distorcidas, Jesus escolheu um médico, Lucas; não se pode desprezar a medicina. Muitos morrem por negligência, por falta de conhecimento, por ignorância.

Jamais deixei de acolher um doente, via neles o Cristo sofredor. Aprendi a amá-los e compreendê-los; quem me inspirou foi o Cristo: “Amai-vos uns aos outros”, “Estive doente e me visitaste”, minha missão foi salvar vidas ou aliviar os sofrimentos.

Querem que Deus olhe com bons olhos, comecem a praticar o bem. Na eternidade, sómente levarão as boas obras e nada mais!

São Camilo de Léllis