Menu Fechar

OS RITUAIS – São Cipriano – 23:42h – 31/12/2018

Jogar oferenda ao mar é tradição de preferência flores brancas, o que é lançado, o mar traz de volta e nada mais….Aliás, suja a praia! tudo por causa da deusa Rainha do Mar; os que são informados e conhecem a verdade não se deixam ser enganados….

Ascender vela na beira do mar não ilumina nada, muito pouco, aliás não serve pra nada…Pulinhos nas ondas, pra que? vocês não são sapos… Acordar e levantar com o pé direito, tanto faz como tanto fez; o importante é despertar para a vida, fazer um propósito de viver uma vida santa, evitar o mal e fazer sempre o bem, o que é correto e justo.

Não comer certos tipos de carne, só lembra aqueles milhões de pessoas que não tem uma refeição digna; outros nunca viram carne em vossas mesas!

Usar patuás, figas, ferraduras, ervas, passes, benzeduras, sementes….; existe algo mais poderoso e protetor do que a oração? Se você é uma pessoa de oração não precisa de nada disso.

A roupa, de preferência branca; branca deveria ser somente a tua alma, pureza no espírito!

Foguetes – show pirotécnico é só pra fazer barulho, encantar o público, o céu fica repleto. O que é mais importante é o teu Louvor de Gratidão, tua Prece que sobe aos céus como incenso!

Consultar as cartas, tarô, búzios, prever o futuro….mas se o Futuro somente a Deus pertence, consulte a Palavra de Deus, a Carta de Amor, vocês não precisam de mais nada. Deixem o Espírito Santo te guiar e não os deuses estranhos, algo que não te dá certeza de nada!

Muitos aproveitam a data para beberem mais e comer em excesso; muitos já começam o ano com as drogas…

Quando as coisas não correrem bem, não botem a culpa em Deus, assim como: eu não tenho sorte… Muitos tem que fazer para merecer, quem não faz como vai merecer, como pode uma pessoa plantar vento e não colher tempestade? Os pensamentos negativos, atraem coisas negativas.

Deixei bem completo, esclareci ao máximo, agora posso me retirar de mansinho.

São Cipriano