Menu Fechar

VISITA DO MENINO JESUS – Anjo Gabriel – 13:19h – 19/12/2018

Foi uma surpresa para os pastores que vigiavam e guardavam seu rebanho nos campos. Um anjo do Senhor apareceu-lhes anunciando uma boa notícia: ” Nasceu na cidade de Davi um salvador que é o Cristo  Senhor!”. Já os Reis  Magos Belchior, Baltazar e Gaspar foram guiados por uma estrela no Oriente. Prostaram-se diante da Manjedoura e do Menino em adoração oferecendo ouro, incenso e mirra.

O povo que andava nas trevas viu uma grande luz,  o Menino Jesus luz do mundo. Quem segue esta luz, o Menino Jesus luz do mundo, quem segue esta luz jamais andará nas trevas. Por meio desta luz o Menino Jesus se fará presente. Basta que na véspera de Natal na calada da noite, você acenda uma velinha em vosso lar em honra ao Menino Jesus e reze a Oração do Ângelus; muitos verão sinais mas é preciso crer sem hesitar nas verdades que estão sendo anunciadas! Quem não deseja receber a visita do Menino Jesus?

Minha missão é anunciar e preparar o caminho para o Senhor e nada mais!

Anjo Gabriel, Mensageiro da vida e da esperança

ORAÇÃO do ÂNGELUS: O anjo anunciou à Maria e ela concebeu do Espírito Santo; Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco…; Eis aqui a serva do Senhor, faça-se segundo a minha palavra – Ave Maria, cheia de graça……; e o Verbo se fez homem e habitou entre nós, Ave Maria, cheia de graça…… Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Oremos: Infundi Senhor a vossa graça em nossas almas para que conhecendo pela anunciação do anjo a encarnação de Nosso Senhor Jesus Cristo, cheguemos pelos méritos de sua paixão e morte na cruz à gloriosa ressurreição, pelo mesmo Cristo e Nosso Senhor, amém!