ORAÇÃO – Santo Agostinho – 19:46 h

São tantos os grupos de oração que tem se espalhado por aí; a Palavra de Deus exorta: “orai uns pelos outros”, garanto que uma oração humilde tem um imenso valor; eis o mérito da questão: “Quem reza se salva”.

Vejo que a maioria das famílias estão a mercê do mal, desprotegidas, falta oração em família. Através da oração vocês encontrarão a paz, o amor e a harmonia não faltará em vossas famílias.

Todo cuidado é necessário pois o inimigo quer destruir as famílias. Quem não busca os sacramentos e não ora, está caminhando da ruína. O alerta está sendo dado, não vacilem, combatam o mal pela força da oração, pela escuta da Palavra de Deus e da fração do Pão; pela prática de boas obras buscando a Misericórdia do Senhor.

Porque não alertar a todos se deixei as trevas para estar na luz. Foi preciso muito joelho dobrado em oração para eu encontrar o verdadeiro caminho. Minha vida teve sentido a partir da descoberta, fui tocado profundamente pela oração de minha piedosa mãe. Não esqueçam que a oração é a força do homem, fraqueza de Deus!

Santo Agostinho