Menu Fechar

CONSELHO – São Miguel – 13:03h

A beleza não está na arte e tão pouco na graça recebida, ela está na obediência da Palavra. Como é belo o céu, esta morada é para todos, todos aqueles que a aceitam, ela vem pela gratuidade, não tem bônus nenhum. É triste ver as portas escancaradas, comércio a céu aberto, vendem-se milagres….tem para todos os gostos.

Assim como Jesus fez no Templo, na casa de Seu Pai, ficou irado; nos dias de hoje procederá de outra forma. Não adianta conhecerem a Palavra de Deus se não agirem corretamente. O encontro com o Senhor, para muitos é alegria, mas garanto que é tristeza para outros, estão brincando com o Evangelho! Alerto que está perto a Justiça Divina; muitos não suportarão; doenças que jamais a medicina presenciou, tribulações e mais tribulações. Tenho muita pena daqueles que ainda estão por vir, eles também sofrerão por causa de seus pais!

Não tenha medo de proclamar, anunciar a verdade; o mundo está repleto de mentiras, isto atrai a Ira de Deus!

O meu dia está chegando, mas antes disso muitos se preparam com a tal Quaresma. Quero combater com vocês, portanto sejam bons soldados, façam um bom combate, usem as armas mais poderosas deste mundo que é o jejum, a oração, a Eucaristia acompanhada da confissão, jamais deixem de ter uma vida santa, constante vigília!

São Miguel