Menu Fechar

A VIDA PERTENCE A DEUS E NÃO AO DEMÔNIO – Menino Jesus – 15:35h – REJOC – Retiro de Jovens com Cristo em Arroio do Sal, RS

A doce nobre missão de um médico é salvar e estar à serviço da vida, mas muitos deixam a desejar, pensam só no dinheiro, maldito dinheiro. Outros, na hora do parto, aproveitando a fragilidade daquele ser, consagram as crianças ao demônio, oferecem em sacrifício no momento do nascimento.

Por isso que em muitas imagens minhas tenho Me manifestado com lágrimas humanas e de sangue. Que o vosso olhar seja de misericórdia, rezem, rezem, rezem para mudar esta triste realidade!

Tudo pode ser mudado pela força da oração, o terço que te presenteei por meio desta irmã é um apelo e ao mesmo tempo uma resposta de que o céu não agüenta mais ver diariamente tanto sangue sendo derramado injustamente nesta terra e tanto pacto feito com o demônio, criancinhas sendo vítimas deste holocausto.

Assim como fui apresentado no templo, hoje muitos fazem o mesmo, mas de forma diferente, a vida é um dom de Deus, sagrado, apresentam ao demônio.

A vida pertence a Deus e não ao demônio!

Menino Jesus