Menu Fechar

CELEBRAÇÃO – Jesus, filho de Davi -13:29h

Está acima de todos, não é um simples altar, alí é o Calvário; então porque fazer da Celebração um show? Todos deveriam silenciar neste momento e meditar aquilo que estão vivendo, falta silêncio interior.

Quando falo que estou preso, sendo crucificado novamente, muitos não entendem. Toda vez que um pecador me recebe na comunhão, estou preso no coração de um pecador; pecado e mais pecado leva Me a reviver  o momento do Calvário.

Falta respeito na casa do Senhor começando pela vestimenta; a indecência, os aparelhos celulares, correntes que são espalhadas, celebrações deturpadas; alegam: é ecumenismo. Aí não tem nada de ecumenismo, não fico satisfeito com os que se dizem cristãos; cristãos mornos ou frios, esses Eu vomito. Desejo uma Igreja santa  já que o fundador é santo; muitos não se esforçam por viverem longe do pecado, muitos até dizem: não tenho pecado. Madalena quiseram apedrejar, Madalena quiseram condenar mas Eu disse e digo a todos novamente: quem não tem pecado que atire a primeira pedra!

Mais silêncio e oração; menos barulho é o que Eu peço na Minha Casa; Jesus que tanto ama alerta a todos.

Jesus, filho de Davi